Rap Internacional

4 novas faixas do Pop Smoke são lançadas em versão deluxe do álbum “Faith”; confira


Essa terça-feira (20) seria o 22º aniversário do Pop Smoke, se ele estivesse vivo, e para comemorar a data, a equipe do rapper entregou um pacote digital de quatro faixas à meia-noite como bônus do álbum Faith.

As quatro músicas são: “Questions”, “Run Down” com G Herbo e OnPointLikeOP, “Money Man” com Killa e “Defiant” com o seu colega do Brooklyn Dread Woo e TRAVI.


“À meia-noite, vamos soltar para vocês, transformando a dor em champanhe todos os dias”, escreveu Steven Victor, CEO da Victor Victor Worldwide, ao revelar os planos desse projeto. “Isso é para os nossos dias, decidimos soltar 4 hoje à noite que estão acertadas nas burocracias e vamos soltar o resto em 30/07, obrigado a todos envolvidos que nos ajudaram nesse lançamento”, completou.

Este pacote com quatro faixas vai servir como um aperitivo para a segunda parte de bônus do álbum, marcado para chegar às ruas em 30 de julho, o qual pode contar com participações especiais Fivio Foreign, French Montana e outros.


É interessante mencionar que é estimado que o álbum Faith será número 1 na Billboard 200 com aproximadamente 98.000 unidades vendidas na primeira semana. Se ele conseguir o primeiro lugar, Pop será o primeiro a conseguir dois álbuns consecutivos no top 1 do chart postumamente.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!