Rap Internacional

Novo Nike Air Force One “Certified Love Boy” do Drake é revelado; veja imagens


Enquanto fãs esperam com anseio pelo seu novo álbum Certified Lover Boy, Drake vem fazendo movimentos. Parceiro da Nike, ele aparentemente deve se unir à marca para o lançamento de um nova edição do clássico modelo Air Force 1 inspirado inspirado na era CLB.

Em uma imagem divulgada pelo canadense Levi Bent-Lee, podemos ver ele superficialmente como a maioria dos AF-1’s, mas com algumas pequenas modificações, o que lhe confere um toque maior de autenticidade. Em vez dos couros brancos lisos, eles são fabricados com um “couro premium”. Além disso, no modelo trocaram a marca “Air” habitual no calcanhar lateral, inserindo em seu lugar uma gravação com a frase “Love You Forever”. Não está claro se isso pode ser parte da letra ou o título de uma música do Drake, mas condiz com o mantra “Lover Boy” que o disco possui.

Por final, as texturas na frente do sapato foram alteradas de triângulos para formas de coração. Os primeiros relatórios apontam que o modelo pode ser lançado em algum momento durante o outono norte-americano, mas Drake e Nike não confirmaram isso.

Veja imagem:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!