Rap Internacional

Megan Thee Stallion conta que escondeu aspiração de ser rapper para sua mãe


Quando era adolescente, Megan Thee Stallion admitiu que ia para a praia e pedia a seus amigos que tirassem fotos dela como se ela fosse uma modelo de maiô da Sports Illustrated. Agora que é uma estrela internacional premiada, no topo das paradas, esses sonhos se tornaram realidade. A rapper de Houston é uma das várias mulheres que enfeitam a capa da última edição de Swimsuit, Megan conversou com a supermodelo Tyra Banks para falar sobre o desenvolvimento de sua carreira no rap.

Em março de 2019, a mãe de Megan, Holly Thomas, faleceu após lutar contra o câncer. A artista em ascensão declarou anteriormente que foi inspirada a seguir a carreira por causa de sua mãe, que também era rapper.

“Minha mãe era rapper. Ela não sabia que eu queria ser rapper, mas eu literalmente a observava no estúdio o dia todo”, disse Megan a Tyra. “Eu estava tipo, “Esta senhora é tudo.” Eu não queria dizer a ela que eu poderia fazer rap até os dezoito anos. Eu queria ser perfeita para ela.” Enquanto a artista continuava a aprimorar suas habilidades no Rap, a adolescente se matriculou na faculdade porque sua avó, que era professora, queria ter certeza de que ela continuaria seus estudos.
“Eu estava tipo, ok, provavelmente já guardei esse segredo por tempo suficiente'”, acrescentou ela. “Comecei a ir para o estúdio sozinha … Não queria que minha mãe me impedisse. Não queria que ela dissesse: Você não está falando sério sobre isso,” finalizou.

Além das boas lembranças de sua falecida mãe, Stallion também falou com Banks sobre seu sonho de possuir e operar uma casa de repouso. Assista ao bate-papo das duas estrelas sobre a ascensão e sucesso de Megan.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!