Rap Internacional

Lul Tim faz sua estreia no rap lançando novo single “Off The List”, onde aparece como coveiro em clipe


Aliado do Quando Rondo, Lul Tim ganhou enorme atenção no meio hip-hop após matar King Von para defender o rapper em briga de rua em Atlanta em novembro do ano passado. Solto após pagar fiança para responder o processo em liberdade, alegando legítima defesa, ele parece ter visto na ideia de uma carreira no rap como ótima oportunidade para capitalizar seu hype.

Recentemente, Tim chamou atenção ao anunciar seu primeiro single oficial como artista, intitulado “Off The List”. Anunciando data para o lançamento do som, ele veio a comunicar que iria engavetá-lo para evitar problemas jurídicos pelo seu caso em andamento, e compartilharia outro material para compensar o público.

Enquanto então vinha chamando atenção de páginas de rap internacionais com recentes posts no Instagram, ele mudou as rotas do planos, e divulgou nessa tarde de quarta (21) o clipe de “Off The List”, que traz uma lírica de temática gangsta.

Muitos acharam o trabalho provocativo e sugestivo dado a situação com King Von e o fato de Tim aparecer em cenas de videoclipe como coveiro com pá e também cuspir rimas em que brinca sobre ser um assassino, onde no refrão ele canta que riscou um “rival” do mapa. Apesar disso, o material não conta com nenhuma diss direta para Von ou sua banca.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!