Rap Internacional

Lil Baby diz que é o Lil Wayne dessa nova geração


Lil Baby está vivendo tempos de prosperidade, e é difícil contestar esse fato diante suas recentes indicações ao Grammy e o sucesso nas paradas da Billboard. O rapper de Atlanta carrega essa energia em seu último verso de “5500 Degrees” do EST Gee, lançado na quarta-feira (21), no qual ele se autodenomina com extrema confiança o Lil Wayne dessa atual geração do rap

“Estou enlouquecendo, sou o Wayne dessa nova geração”, ele canta. “Manos falsos, eles não podem fo### com a gente de nenhuma maneira, esses manos são preguiçosos demais / Eu sou feito com um tipo diferente de tecido, não sei quem os criou / Toda vez que eu estalo todas as mulheres gritam: ‘Woo, baby”, continua o rapper no som.

Além do astro, 42 Dugg e Rylo Rodriguez também aparecem com versos na faixa. Confira:

Durante uma conversa com a Rolling Stone em novembro de 2020, Lil Baby falou sobre a influência de Wayne sobre ele como rapper.

“Eu sempre sinto que Wayne fez o que queria fazer, em certo sentido”, disse ele. “E a razão pela qual eu sinto que ele poderia fazer o que quisesse era porque ele colocou os números para trás. Então é assim que eu estou arrasando. Eu vou agitar como eu quero agitar, contanto que eu coloque os números para cima.
Weezy explicou como essa admiração é reciproca, depois de chamar Baby de seu artista favorito.

“Comecei a ouvir as letras, comecei a ouvir o que o mano estava dizendo, e quando você está falando sobre algo tão real assim e descobrindo como fazer aquela me### realmente se encaixar e soar como ele faz soar – fazendo a rima, mesmo quando não rima, mesmo quando não tem que rimar – é quando você está descobrindo algo dentro de você ”, disse Tunechi.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!