Rap Internacional

Drake e Kanye West voltaram a ser amigos, de acordo com influencer próxima a eles


Duas das figuras mais influentes da cultura hip-hop desse milênio, Drake e Kanye West foram amigos por um longo período, mas eles acabaram tendo uma tensa desavença. Tudo porque em 2018, o canadense acusou Yeezy de vazar ao Pusha T a informação confidencial de que ele tinha um filho com uma ex-atriz de filmes adultos sendo mantido em segredo da mídia, o que o rapper nativo de Virginia usou como um mega trunfo conta ele na faixa diss “The Story Adidon”, que teve um impacto enorme no rap game.

Essa tensão entre os dois gerou diversos capítulos polêmicos, onde ambos os lados trocaram sérias provocações. Embora em um primeiro momento soasse improvável que os artistas estabelecem paz, especialmente pelo lado do Drake, algo curioso chegou ao conhecimento do público.

Após ver uma conversa de amigos no Twitter em que uma jornalista especulava que Drake poderia lançar seu álbum CLB no mesmo dia que o novo disco Donda do Kanye, como uma afronta direta ao músico de Chicago, a popular influencer hip-hop surpreendeu ao dizer que isso certamente não aconteceria, porque “eles são amigos agora”.

Veja:

É interessante mencionar que no ano passado, Drake esteve enviando diversos pacotes de presentes especiais para amigos em antecipação ao lançamento do disco “CLB”, e um associado do canadense indicou que ele também teria enviado um desses packs ao Kanye, embora maiores detalhes sobre esse episódio sejam desconhecidos por fãs.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!