Rap Internacional

Conway The Machine anuncia primeiro álbum com Shady Records, com participações de Rick Ross, Lil Wayne, T.I e outros


Conway The Machine já disponibilizou alguns projetos em 2021, mas ele não parece estar satisfeito ainda. O rapper da Griselda acessou o Instagram na terça-feira (20) para compartilhar uma tracklist escrita à mão de God Don’t Make Mistakes, que será seu primeiro álbum solo pela Shady Records de Eminem.

View this post on Instagram

A post shared by Conway (@whoisconway)

A tracklist mostra 12 canções com participações de Lil Wayne, Rick Ross, T.I., Jill Scott, Benny The Butcher e Westside Gunn. No lado da produção, Alchemist, Hit-Boy, Daringer, Bink e J.U.S.T.I.C.E. League estão na lista de contribuintes.
Em agosto de 2020, Conway apareceu no The Bootleg Kev Podcast e explicou como Eminem o estava deixando fazer seu próprio trabalho com o álbum.

“Eu toquei God Don’t Make Mistakes para ele em Detroit”, disse ele. “Eu fui ao estúdio dele em Detroit e toquei para ele e Paul Rosenberg e ele não tinha nada a dizer. Tudo era como, “Ei, essa m#### é uma loucura”. “Nunca ouvi nenhum feedback do tipo “Ei, não, faça isso, mude aquilo, acho que você deveria fazer rap nessa batida, ou fazer isso. Então, eu sinto que ele quer que apenas façamos o que fazemos.” completou o artista.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!