Rap Internacional

Big Sean e YG não acreditam que o homem foi a lua em 1969


Apesar de toda celebração e repercussão na mídia, além de documentos de confirmação de órgãos governamentais, a história da ida do homem à lua parece ainda gerar muita controvérsia. De acordo com relatórios oficiais, ao todo 12 pessoas foram até o satélite natural ao longo da história, mas nem toda população mundial compra a informação.

Muitas teorias da conspiração alegando que essas viagens espaciais foram fraudulentas circulam há tempos pela internet, e parece que alguns notórios nomes da comunidade hip-hop também não acreditam na ideia. Após a página oficial da Complex fazer uma publicação comemorando o aniversário de 52 anos da primeira viagem de Neil Armstrong e Buzz Aldrin à lua nessa terça-feira (20), YG e Big Sean surpreenderam ao se demonstrarem descrentes sobre isso.

Na sessão de comentários da página, YG falou: “caô”, enquanto Big Sean, mais minucioso, questionou: “então me mostra de um telescópio uma foto recente da bandeira que eles colocaram na lua”. Nomes influentes do meio do rap como os produtores Cassius Jay e Carnage também se posicionaram desse lado contraditório.

Apesar de muitas pessoas celebrando a data histórica, diversas outras pessoas se posicionaram com sarcasmo, alegando que a história da ida ao homem à lua é uma “farsa de Hollywood”. O que vocês acham disso?

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!