Rap Internacional

50 Cent relembra do Pop Smoke em seu aniversário de 22 anos com pequena homenagem


Uma das grandes referências do Pop Smoke, 50 Cent buscava tentar instruí-lo como seu mentor. Embora tivesse a oportunidade de se reunir com o jovem artistas em algumas ocasiões, e lhe passar algumas instruções, ele não teve o espaço que queria para transmitir todo conhecimento que desejava, levando em consideração a morte prematura do Pop no começo de 2020.

Apesar disso, 50 contribuiu para perpetuação do legado do artista com um incrível trabalho na produção executiva do seu álbum de estreia póstumo Shoot for the Stars, Aim for the Moon, o qual se tornou em um dos mais bem sucedidos de 2020.

Tendo feito diversas declarações relacionadas ao Pop desde a tragédia da sua morte, 50 parece realmente guardá-lo em seu coração. Embora já tenha dito em ocasiões passadas que não é bom em expressar o sentimento de luto publicamente, ele relembrou do autor do hit “Dior” em seu aniversário, que aconteceu na terça-feira (20).

Via Instagram, 50 surpreendeu ao publicar uma foto junto do Pop Smoke em balada, dizendo na legenda de texto: “Pop completaria 22 anos hoje. Descanse em paz Woo”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!