No melhor momento da sua carreira, pouco tempo após concluir contrato com a Interscope Records para seguir como artista 100% independente, dono da própria gravadora, Tory Lanez se envolveu em uma enorme controvérsia. Após curtir festa junto de Megan Thee Stallion e amiga dela, o artista protagonizou uma polêmica confusão com Meg no meio do ano passado, onde posteriormente foi acusado por ela de atirar em seus pés.
A história é confusa, e o fato do Tory Lanez não poder se pronunciar diretamente sobre o caso antes do seu julgamento por medida judicial, além da amiga da Megan presente no acontecimento ter se voltado contra ela após a repercussão da notícia, deixa as coisas ainda mais nebulosas ao olhar do público.
O fato é que Tory Lanez inquestionavelmente passou a sofrer um grande boicote da indústria após o incidente, e ele parece acreditar que até mesmo artistas que demonstram apoio a ele sofram consequências indiretas disso.
Durante novo freestyle no programa do Funk Flex na estação de rádio Hot 97 nessa manhã (20), onde rimou sobre o beat de “I’m A Hustla” do Cassidy, Fargo em certo ponto chamou atenção ao cuspir: “salve pro DaBaby, Roddy Ricch e Lil Baby / O que eu estou prestes a dizer vai soar um pouco como loucura / Mas é verdade, então não brinquem comigo / Vocês todos teriam seus troféus de prêmios, se eles não me incriminassem”.
Como vocês puderam ver, Fargo basicamente implicou que seus aliados sofreram boicote em premiações da indústria esse ano por terem se mantido leais a ele. O que vocês acham disso?
Comentários: