Rapper de Detroit que vem ganhando reputação na cena, Peezy se envolveu em uma situação cinematográfica na sexta-feira passada (16). De acordo com notícia do site Detroit News, o artista lutou contra dois homens armados após a dupla emboscá-lo enquanto ele dormia dentro de seu carro.
O Detroit News relata que a namorada de Peezy ouviu tiros sendo disparados fora da sua casa, o que chamou atenção da polícia ao local. Na chegada, autoridades encontraram dois homens armados lutando e ouviram alguém gritar: “quem mandou você?”
Um homem de 29 anos chamado Marquise Pope, natural de Birmingham, Alabama, foi preso no local e acusado de “agressão com a intenção de causar grandes danos corporais” e “crime com arma de fogo”. Ele também foi tratado com ferimentos leves. Pope foi detido, e sua fiança estabelecida em 250.000 dólares. Ele deve comparecer ao tribunal em 26 de julho e pode pegar 10 anos de prisão, caso seja condenado.
O segundo suspeito contra quem Peezy lutou durante a confusão escapou e permanece foragido.
Peezy foi libertado da prisão em fevereiro, depois de cumprir 18 meses por uma acusação “conspiração em atividades criminosas”. O rapper de Detroit lançou recentemente sua primeira mixtape em liberdade, intitulada Free Rio, que saiu no início deste mês. Felizmente, ele conseguiu triunfar diante dessa enrascada sem maiores prejuízos.
Comentários: