Um dos principais nomes da nova geração hip-hop, Pop Smoke foi morto no começo de 2020, mas seu nome e legado se perpetuam de forma mais intensa do que nunca. Após o sucesso do disco póstumo Shoot for the Stars, Aim for the Moon do rapper, divulgado no ano passado, recentemente o novo projeto Faith do rapper chegou às ruas.
Embora criticado por parte dos fãs devido a exclusão de alguns aliados do Pop Smoke em versões originais de determinados sons, os quais foram substituídos por figuras famosas para alavancar as vendas, o disco deverá apresentar um bom desempenho comercial.
De acordo com levantamento do HistDailyDouble, a projeção inicial é de que o álbum Faith faça uma grande estreia no topo da Billboard com o equivalente a entre 110 mil e 120 mil cópias contabilizadas na primeira semana, devendo desbancar o recente projeto Sob Rock do John Mayer, o qual se estima que tenha de 70 a mil unidades computadas no mesmo período.
É interessante mencionar que Steven Victor, empresário do Pop Smoke, indicou que o Faith deverá ganhar uma versão deluxe em breve com faixas bônus fresquinhas.
Comentários: