Francine “Frankie” Lons, mãe biológica de Keyshia Cole, morreu no dia do seu aniversário de 61 anos de idade nesse final de semana, após ter uma recaída nas drogas, o que teria causado uma overdose fatal. A informação foi anunciada por Sam, irmão da cantora.
Sam contou ao TMZ que ela vinha em uma longa batalha para alcançar a sobriedade, quando ela acabou usando drogas em sua casa em Oakland no domingo (18). Essa questão do seu vício foi documentado no reality show Keyshia Cole My New Life da cantora do hit “Last Night” do Diddy.
Se você não sabe, o pai biológico de Keyshia, Virgil Hunter, abandonou ela para adoção ainda jovem. Ela foi criada por amigos da família e se reuniu com seus pais quando se tornou adulta.
A irmã de Keyshia, Elite Noel, confirmou a morte de sua mãe, escrevendo no Instagram, “a pior dor de todas … Ver minha mãe em um saco de cadáver em seu aniversário! Meu coração quebrou pra car###”.
Keyshia Cole não fez nenhuma declaração pública sobre o falecimento de sua mãe biológica. Ela apoiava o processo de recuperação de sua mãe, chegando a no ano passado fazer um post no Instagram sobre os dois meses de sobriedade que ela alcançou em março de 2020.
Sam, irmão de Keyshia, disse ao TMZ que a família quer que o mundo se lembre de Frankie como alguém que amou seus filhos e que queria que eles estivessem juntos, apesar de sua história turbulenta.
Comentários: