Rap Internacional

Lil Durk compartilha mensagem dias após tiroteio na sua casa


O rapper de Chicago, Lil Durk, aparentemente planeja se mover em silêncio a partir de agora, sugerindo isso com uma mensagem enigmática no Instagram. No último fim de semana, o rapper teria se envolvido em um tiroteio na sua casa em Atlanta com sua namorada, India Royale. Foi relatado que os dois dispararam com suas armas de fogo e, felizmente, nenhum deles ficou ferido. Não está claro o que aconteceu para desencadear o tiroteio, mas alguns relatórios afirmam que eles foram vítimas de uma invasão domiciliar.
Durk tem estado quieto desde o incidente, mas ele veio na manhã dessa terça-feira (20) com uma mensagem rápida para seus fãs, aparentemente sugerindo que ele está prestes a começar a se mover mais secretamente.

“Ninguém deveria saber tudo o que você faz, porque eles interpretam o que você faz, como você se move e o que você consegue”, indagou.

O que chama atenção nessa postagem é o fato que o rapper já tem um modo mais discreto de se movimentar. Durkio não tem o costume de informar todos os seus movimentos nas redes, ciente que é um alvo por seu passado em Chicago e alguns problemas que acabou entrando nos últimos anos. Mesmo com tantas perdas importantes ao longo da vida e nos últimos tempos, Durk se mantém sólido no seu caminho.

Recentemente, o artista revelou que não fará parte do novo álbum do Kanye West, afirmando que perdeu por pouco o voo para o estúdio de Kanye, perdendo a chance de colaborar com seu ídolo. Ele disse que faria um esforço para aparecer no álbum de Ye depois de Donda.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!