Rap Internacional

Ator Isaiah Stokes, da série “POWER” do 50 Cent, é considerado culpado de matar homem a tiros no Queens


Isaiah Stokes, conhecido como Mozzy na série Power do 50 Cent, foi acusado de assassinato por atirar fatalmente em um homem no Queens, em Nova York, no mês de fevereiro. Em atualização do caso divulgado nesse começo de semana pelo portal Entertainment Weekly, Stokes foi considerado culpado de assassinato em segundo grau e duas acusações de porte criminoso de arma em segundo grau.

Ele agora deve ser julgado nos próximos dias, podendo pegar 25 anos de prisão perpétua se for condenado. Para entender melhor o caso, o ator e rapper de 41 anos foi acusado de atirar em Tyrone Jones, de 37 anos, em 7 de fevereiro no bairro de Jamaica Queens.

No vídeo das câmeras de vigilância, Stokes é supostamente visto emboscando Jones e abrindo fogo em um Jeep Grand Cherokee estacionado em plena luz do dia, direcionando 11 tiros no veículo antes de fugir do local. Jones imediatamente sucumbiu aos ferimentos e foi declarado morto por autoridades. Ele morava a cerca de um quilômetro e meio do local do incidente, e promotores disseram que não conseguiram entender o histórico de conexão entre Stokes e Jones.

“O réu é acusado de disparar quase onze tiros no meio do dia”, disse a promotora Melinda Katz em um comunicado. “A violência armada é muito comum em nossos bairros. Não permitiremos que isso se torne a norma”, complementou ela.

O papel mais recente de Stokes foi em 2019 na série Power. Ele atua desde meados dos anos 2000 e já apareceu em programas de TV como Law & Order: Special Victims Unit, Boardwalk Empire, The Americans, Blue Bloods e The Mysteries of Laura, entre outros. Ele também canta sob o nome artístico de Isaiah.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!