Rap Internacional

Aguardada série “BMF” produzida por 50 Cent ganha trailer oficial e data de estreia; confira


A série BMF, inspirada no lendário cartel de drogas fundado por Big Meech e seu irmão Southwest T, promete causar um enorme impacto no universo do entretenimento. Com 50 Cent como líder na produção executiva, a série vem sendo aguardada com enorme anseio pelo público, e agora temos animadoras atualizações do que nos aguarda.

Em redes sociais, o rapper de Nova York confirmou oficialmente a estreia de BMF para o dia 26 de setembro, além de revelar uma arte de poster oficial e vídeo teaser dela. O trailer mostra os irmãos fundadores da gangue em uma época que parece ser o final dos anos 80, que marco o início das atividades do grupo criminoso.

“Inspirado em verdadeiras lendas”, diz o texto em um momento do teaser. A série também estará disponível para fãs brasileiros por meio do serviço de assinatura Starz.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!