Rap Internacional

50 Cent explica situação do seu aguardado álbum “Street King Immortal” e novos materiais


Após o disco Before I Self Destruct, lançado no final de 2019, receber um feedback morno do público, comparado com seus projetos anteriores, 50 Cent anunciou um novo álbum oficial intitulado Street King Immortal. Ao longo dos últimos anos, diversas informações e atualizações do disco foram veiculadas na mídia, e agora o próprio 50 resolveu esclarecer sua atual situação.

Em uma nova entrevista com o The Independent, 50 foi questionado sobre seu álbum Street King Immortal, o qual fãs esperam até hoje a oportunidade de ouvi-lo, mas o artista deixou claro que não tem mais planos de colocá-lo nas ruas.

“Essa versão original [do disco] não estará [sendo lançada], mas vou lançar novas músicas em setembro”, disse ele. O rapper também acrescentou que Eminem não participará desses materiais porque não conseguiu terminar as músicas que gravou com ele para o álbum SKI.

“Eu não terminei as faixas com Em’, mas não vou contar quem está nele porque sou a pessoa mais empolgante [que está nelas]”, disse o homem, quando sondado sobre parcerias.

Embora 50 não tenha falado isso, imaginamos que as canções que ele planeja lançar em setembro tenha relação com sua promissora nova série televisiva BMF, prevista para chegar ao mercado de streaming nesse mesmo mês.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!