Lil Nas X aparece no tribunal respondendo processo contra a Nike em anuncio do seu novo single produzido por Kanye West

Por: Bruno Guerra

Após causar enorme impacto na indústria em 2019, e tomar um tempo para si no ano passado, Lil Nas X voltou com tudo à cena esse ano lançando o single “MONTERO”, que passou por semanas no topo da Billboard. Em apoio ao lançamento, o rapper se uniu a uma marca customizadora para vender unidades limitadas de um modelo de tênis da Nike estilizado com estética satanista, baseada no clipe do hit, trazendo uma gota de sangue em cada unidade vendida.

Essa ação de merch customizado causou enorme controvérsia na mídia, e o rapper preocupou fãs ao longo dos últimos dias, dizendo que teria que responder judicialmente pela empreitada. Na manhã de hoje (19), Nas X disse que teria um julgamento sobre o polêmico caso, o qual poderia colocá-lo na cadeia, e agora entendemos todo contexto dessa história.

Em redes sociais, Lil Nas X divulgou um vídeo teaser de uma história fictícia de tom humorístico, onde aparece indo ao tribunal para responder um processo contra Nike. Em vídeo, onde há diferentes versões do artista, o Lil Nas X original é provocado duramente por promotor, que tenta menosprezá-lo ao se referir a ele como gay, o qual não demonstra insegurança em relação a sua sexualidade, questionada pelo oficial jurídico.

Ao final de vídeo teaser, o músico anuncia oficialmente um novo single chamado “Industry Baby” com colaboração do Jack Harlow mais produção do Daytrip e Kanye West para sexta-feira dessa semana, dia 23 de julho, deixando a prévia dele tocar. Confira:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile