Rap Internacional

Programa “MTV Cribs” está voltando; Rick Ross, Big Sean e mais são confirmados em novos episódios


Um dos mais icônicos programas originais da MTV, o MTV Cribs está voltando, conforme informado no ano passado por executivos da Viacom. Se você não sabe, o programa estreou na MTV originalmente há 21 anos, sendo um show em estilo de documentário com diversos dos nossos artistas favoritos abrindo as portas das suas casas para dar aos fãs um vislumbre das suas vidas pessoais por meio de filmagens.

Embora alguns episódios antigos do show contasse com controvérsias, como futuras alegações de que determinados artistas estivessem mentido sobre bens e posses, a MTV resolveu dar vida nova a ele, trazendo o programa de volta para a rede com episódios fresquinhos, de acordo com o portal Deadline.

Com tudo se alinhando para o grande retorno do MTV Cribs, o canal agora divulgou um teaser oficial dele na internet, anunciando 11 de agosto como sua data de grande reestreia.

“As estrelas da mais recente temporada nos EUA incluem nomes Martha Stewart, Big Sean, Ashlee Simpson, Evan Ross, JoJo Siwa, Kathy Griffin, Marsai Martin, Snooki, Tinashe e Rick Ross em episódios com cerca de 30 minutos de duração”, diz o relatório. Ainda não sabemos se essa nova temporada do programa será dublaba/legendada em português para ser transmitida na MTV Brasileira, mas buscaremos atualizar fãs com informações.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!