Rap Internacional

Dipset e The LOX se enfrentarão em batalha do Verzuz no palco lendário do Madison Square Garden


Os dois lendários grupos do hip hop de Nova York estarão frente a frente em 3 de agosto, com o evento transmitido ao vivo e disponível para assistir pessoalmente no Madison Square Garden. Presumivelmente, isso significa que todas as partes envolvidas (Cam’ron, Jim Jones, Juelz Santana, Freekey Zeekey, Jadakiss, Styles P e Sheek Louch) estarão no palco juntos em menos de três semanas. A batalha sucede Keith Sweat contra Bobby Brown no início deste mês, e o tão falado confronto entre Bow Wow e Soulja Boy em junho.

View this post on Instagram

A post shared by VERZUZ (@verzuztv)

Tanto LOX quanto Dipset foram mencionados como sugestões para o evento Verzuz no passado, com alguns querendo ver o Dipset contra os outros rappers de Nova York, no caso G-Unit. Jim Jones, no entanto, não achava que tal batalha seria possível.

“As pessoas adorariam ver Dipset vs G-Unit, mas duvido que isso aconteça”, disse Jim no podcast de Joe Budden no ano passado. “Não há camaradagem.” Em vez disso, ele sugeriu a Budden que LOX seria uma combinação melhor. “Dipset e The LOX, muita camaradagem, muita energia boa, muita energia para bater um no outro”, explicou ele. “Cam, Jadakiss e Styles P literalmente começaram no mesmo ano para entrar neste jogo de freestyles e coisas assim. Nós representamos a parte alta da cidade de Nova York. Nós representamos a cultura da cidade de Nova York. Temos sido pilares neste setor nos últimos 20 anos, juntamente com toda a empresa Ruff Ryders. Eu acho que seria mais adequado,” comentou Jones na época.

Dipset se reuniu para lançar seu último projeto em 2018, Diplomatic Ties, enquanto The Lox, o álbum Living Off Xperience em 2020.
Esse batalha promete ser lendária, já que ambos os grupos possuem uma discografia que contém tantos clássicos, que com toda certeza marcaram era em Nova York e todo o jogo.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!