Rap Internacional

50 Cent anuncia que série sobre o lendário Big Meech, terá 42 Dugg e Jezzy na tracklist oficial


50 Cent pode ter deixado a carreira musical em outro plano, mas o astro é um trabalhador nato. Faz um tempo que ele está dentro da indústria do cinema com projetos condecorados e de grande repercussão. No momento ele está se preparando para grande estréia da série Black Mafia Family, que conta a vida do lendário Big Meech e o seu cartel BMF, um dos maiores nomes das ruas dos Estados Unidos, e que desperta curiosidade no imaginário das pessoas diante do grande império construído.

BMF vai ao ar na rede STARZ, mas a data de estreia ainda não foi revelada. O show é baseado na história real de Meech e Terry “Southwest T” Flenory, que fizeram fortuna traficando drogas e lavando dinheiro antes de entrar no mundo do Hip Hop por meio de sua empresa BMF. Ambos foram condenados por dirigir uma empresa criminal continuada e conspiração por lavagem de dinheiro em todo o país, sendo desmantelada em 2007 quando o FBI colocou ponto final na organização.

O rapper revelou alguns detalhes sobre a parte musical desse trabalho. Conversando com ThisIs50, ele contou que lançará uma trilha sonora de BMF e que também vai fazer parte. De inicio, ele já garantiu 42 Dugg e Jeezy no projeto. E tratou de dar uma cutucada de forma bem humorada como já é do seu perfil em Jeezy. Essa tiração de sarro pode parecer desrespeitosa ou como uma espécie de relação ruim, mas é a característica do 50 agir desse modo em certas situações. Podemos salientar que um pouco dessa zoação do artista vem de rumores que o rapper de Atlanta não teria ajudado o chefão da BMF após sua prisão.

“Eu tenho outro álbum saindo da trilha sonora de BMF”, diz ele. “BMF terá toda uma trilha sonora musical conectada ao álbum. Essa história se conectou culturalmente, então você verá envolvimento de outros artistas. Eu tenho 42 Dugg – ele já enviou algo, ele e Jeezy. ”
Acrescentando com um sorriso malicioso: “No entanto, gostei do 42 Dugg. Você realmente não precisa do Jeezy. Você só precisa de 42 Dugg. Só estou tentando convencê-lo a tirar esse mano do registro porque sua me### é quente,” finalizou.

Snoop Dogg, LaLa Anthony e Serayah juntaram-se recentemente a Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr. (filho de Big Meech), Russel Hornsby, Michole Briana White, Ajiona Alexus, Eric Kofi-Abrefa, Kash Doll e Wood Harris, entre outros , no elenco.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!