Rap Internacional

Yo Gotti é coroado pela Rap Caviar como “Coach Of The Year” devido ao sucesso com sua gravadora


Yo Gotti tornou-se um executivo de alto nível graças ao sucesso sólido de seus artistas com seu selo Collective Music Group. CMG é o lar de Gotti, Moneybagg Yo, 42 Dugg e EST Gee. A gravadora está numa caminhada impressionante com uma série de álbuns de qualidade e com grandes números.

O rapper que sempre foi um hustler, e está no jogo desde o inicio dos anos 2000, foi se reinventando como artista e homem de negócios ao longo do tempo. Em consequência disso, nessa terça-feira (13) a plataforma de playlist RapCaviar do Spotify reconheceu Gotti pelo trabalho implacável que ele está realizando com seus associados. O Spotify coroou o nativo de Memphis com “All-RapCaviar Coach Of The Year” pelo impressionante currículo que ele construiu nos últimos três anos.

42 Dugg lançou sua mixtape Young & Turnt e os críticos elogiaram o crescimento do artista. EST Gee alcançou grande sucesso com seus projetos Ion Feel Nun e I Still Don Feel Nun, enquanto Moneybagg Yo liderou a parada da Billboard 200 duas vezes com seu quarto álbum de estúdio, A Gangsta’s Pain.

No mês passado, Gotti anunciou que sua valiosa marca musical tem a Interscope Geffen A&M como nova parceira de negócios e fornece a Moneybagg, Gee e Dugg ainda mais recursos para ajudar a desenvolver suas carreiras. Ele saudou os chefes da gravadora em um comunicado.

“Tenho um enorme respeito por John Janick, Steve Berman, Nicole Wyskoarko e toda a equipe da Interscope e seu histórico de sucesso”, disse Yo Gotti no comunicado. “Compartilhamos a mesma visão sobre vencer – queremos quebrar barreiras, desestabilizar a indústria e desenvolver a próxima geração de superestrelas. Estou entusiasmado com a parceria com eles enquanto continuo focando na expansão do CMG, ” finalizou o bem sucedido artista.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!