Rap Internacional

DaBaby, Cordae e Meek Mill estiveram trabalhando juntos no estúdio


DaBaby parece ser imparável e trata a sua arte com muito cuidado. O artista continua trabalhando em seu próximo projeto e tem grandes planos guardados para o que chama de “clássico”. Na segunda-feira (12), o nativo de Charlotte fez uma viagem para Nova York e entrou em estúdio para gravar algumas faixas com Meek Mill e Cordae.
Os fãs assistiram os registros do encontro no estúdio pelas redes sociais. Podemos visualizar nas imagens os artistas concentrados numa atmosfera agradável na sessão.

View this post on Instagram

A post shared by Meek Mill (@meekmill)

Não se sabe em qual projeto essa colaboração aparecerá. Cordae revelou o título de seu segundo álbum de estúdio, A Bird’s Eye View, em maio, e Meek lançou alguns singles nos últimos meses e tem postado alguns trechos de futuros sons nas suas redes sociais.

Baby disse à Billboard que seu álbum chegaria no mercado este mês, e foi flagrado trabalhando com Lil Durk, Lil Baby e Bobby Shmurda. Na semana passada, o artista acessou seu story no Instagram para permitir que os haters soubessem que seu próximo álbum vai para as paradas da Billboard, assim como seus dois últimos álbuns. Kirk e Blame It On Baby foram um enorme sucesso comercial.


“Este será meu terceiro álbum consecutivo em primeiro lugar, entende o que estou dizendo?” DaBaby proclamou. “Então, todos vocês, seus cachorros sujos, odiadores de mer##, me entendam, cara. Quando este novo álbum sair, eu educadamente deixo vocês, filhos da p###, voltarem para esse p##, mano … de volta para esse maldito p##, mano, assim que essa mer## sair, porque eu jogo assim, mano,” finalizou.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!