Rap Internacional

Royce da 5′9 ″ declara que os artistas da West Coast fazem os melhores álbuns


O rapper de Detroit usou o seu Twitter no domingo (11) para argumentar que a Costa Oeste tem artistas superiores aos da Costa Leste. Ele citou Kendrick Lamar, DJ Quik, Dr. Dre, The Game, YG, Nipsey Hussle, Roddy Ricch, Snoop Dogg, Anderson .Paak, ScHoolboy Q e Ice Cube.

“Artistas da costa oeste fazem os melhores álbuns”, disse Royce em um tweet. “Acabei de perceber isso. KDot, Game, YG, NIP, Roddy, Quick, Dre, Snoop, Cube, Anderson, Schoolboy Q, droga ”, complementou.

A sessão de comentários posteriormente foi preenchida com reações à opinião sincera de Royce, com uma pessoa respondendo “Agradeço a Suge Knight, Top Dawg e Wack 100 por isso.” O rapper então respondeu, escrevendo: “Homens importantes em nossa cultura que são subestimados devido à reputação que os precedeu”, finalizou.

Declaração essa que pode ser vista como polêmica, mas sabemos que o rapper é um grande estudante do rap game. Além de ser um lirista de alto nível. Quem sabe ele não estava escutando duas dessas vertentes do rap e chegou nessa conclusão. Repercutiremos se essa indagação tiver outros capítulos.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!