Rap Internacional

King Von é apontado pela polícia como o assassino da Gakirah Barnes


King Von foi morto no ano passado após uma briga de rua com Quando Rondo em Atlanta, onde em ato de reação do Lul Tim, ligado ao Quando, ele foi alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo. Com um passado obscuro no gueto de Chicago, conhecido pela atmosfera de forte rivalidade entre gangues, o rapper teve agora seu nome exposto e ligado a um caso sério.

De acordo com novos documentos oficiais de autoridades responsáveis pelo caso da morte de Garikah Barnes, apelidada nas ruas como K.I., a adolescente de 17 anos baleada nove vezes e morta em Chicago em 2014 teria sido uma vítima do Dayvon Bennett, artisticamente conhecido por King Von. Rumores sobre a morte da K.I. circulam por anos, mas apenas agora autoridades se apresentaram para liberar documentos oficiais sobre o caso.

A adolescente, filiada à gangue Gangster Disciples, era nativa de Chicago e tinha a reputação de alguém que matou uma série de rivais.

Esses documentos recentemente compartilhados mostram que testemunhas nomearam Von, como o suposto atirador responsável pela morte de Barnes. “Um desconhecido vestindo um capuz cinza e jeans azul se aproximou das vítimas. O infrator desconhecido então sacou uma arma e começou a atirar na direção das vítimas, atingindo todas as três. O infrator desconhecido foi então observado entrando em um veículo desconhecido para fazer sua fuga”, detalhava o documento sobre o processo.

A polícia também afirmou que a “investigação revelou que a vítima teria sido morta por Dayvon Bennett“, nome verdadeiro do falecido artista. O rapper teria sido “positivamente identificado” como o “criminoso” responsável pelo homicídio, no entanto, não havia evidências suficientes para vincular Von ao assassinato, então as acusações contra ele não foram levadas adiante.

Nas ruas de Chicago, rumores desse ocorrido sempre foram comentados. King antes de ser rapper, era linha de frente de OBlock. Vindo a se tornar uma estrela do rap após muitos problemas nas ruas e na justiça. Salientando que ele ficou preso grande parte da sua vida.  Após conseguir sair do ciclo vicioso de violência de Chicago, acabou perdendo a vida em Atlanta.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!