Rap Internacional

Cardi B e Offset presenteiam sua filha Kulture com relógio Richard Mille de 250 mil dólares


Cardi B, que tinha ficado um pequeno período sem lançar músicas, no mês passado usou suas forças para ajudar Offset a promover o álbum Culture 3 do Migos, trio do qual ele faz parte.

Mais tarde, ela ganhou manchetes depois de aparecer para uma performance surpresa do verso “Type Sh * t” junto com o Migos no BET Awards, onde revelou que estava grávida de seu segundo filho.

Cardi disse às câmeras que sua filha de 3 anos, Kulture, estava animada para ser irmã mais velha. Verbalizando sua animação por expandir a família com Offset.

O casal é conhecido por esbanjar sem cerimônias com a filha, mimando com todos os tipos de coisas, como um novo cachorrinho, uma bolsa Birkin, correntes e joias.

Para seu terceiro aniversário no fim de semana, o casal levou isso para outro nível, dando à criança um relógio Richard Mille de $ 250.000. Veja:

Nesse sábado (11), Offset e Cardi deram uma festa de aniversário com tema de conto de fadas para Kulture, a menina parecia em êxtase ao participar das comemorações. A celebração teve um enorme bolo da Cinderela, zoológico, túnel de balões e princesas da Disney da vida real.

Circulando pela internet muitos vídeos que mostra a comemoração do aniversário, o integrante do Migos presenteia a filha com um Richard Mille todo personalizado que custa cerca de 250 mil dólares.

Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!