Rap Nacional

Recayd Mob indica lançamento para esse mês de julho: “a coisa vai ficar séria”


Um dos mais notórios grupos da cena hip-hop brasileira dos últimos anos, a Recayd Mob esteve bem tranquila nesse primeiro semestre de 2020, onde mostrou atividade apenas por meio de colaborações em 2 projetos de associados. Com fãs em enorme expectativa pelo seu novo projeto Calzone Tapes Vol. 3, previsto para chegar às ruas esse ano, o grupo indicou que está preparado para começar uma nova era oficial.

Tudo começou com a página oficial da Recayd dizendo no Twitter: “será que tá na hora da Recayd dropar?”, e logo em seguida complementando: “esse ano não dropamos nenhuma nossa, foram só projetos de amigos (Tropa do Bruxo e série Predestinado). Agora a coisa vai ficar séria”.

Com fãs ficando agitados pela movimentação, Jé Santiago confirmou um lançamento da Recayd para esse mês de julho, dizendo em tweet: “mês de drop novo da mob ces ja sabe como é quelas coisa la de sempre”. Maiores detalhes desse novo material do coletivo são desconhecidos, mas informações certamente surgirão de forma natural no decorrer do tempo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!