Rap Internacional

Nicki Minaj e Drake voltam a se reunir no estúdio


Crescendo juntos na cena com a banca YMCMB, a qual definitivamente marcou a história da cultura hip-hop, Drake e Nicki Minaj já trabalharam juntos em diversas canções ao longo dos anos. Embora em um determinado momento eles tenham se afastado, o que gerou comentários diversos de fãs de ambos, os dois permanecem próximos.

Recentemente, os rappers somaram forças com Lil Wayne na faixa “Seeing Green”, lançada como bônus da mixtape Beam Me Up Scotty da Nicki, a qual foi disponibilizada em plataformas de stream de forma oficial. Mantendo laço sólido, os dois agora se reconectaram no estúdio.

Após publicar hoje (7) uma foto nos Stories do Instagram em que aparece com um raro moletom da YMCMB, Drake animou seus milhões de seguidores ao mostrar com foto que esteve junto com Nicki Minaj no estúdio, publicando uma foto no estúdio da rapper, o qual fãs conhecem bem o visual por meio de fotos/vídeos.

Veja:

Drake atualmente trabalha em seu novo álbum Certified Lover Boy, previsto para chegar ao mercado até o final de setembro, enquanto Nicki vem se mostrando ativa na cena ao longo dos últimos meses principalmente com colaborações, sendo válido lembrar que ela prometeu fazer um anuncio especial em redes sociais nessa quinta-feira (8). Será que a novidade da rapper tem relação com essa potencial colaboração?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!