Rap Nacional

Kyan e Kayin lançam nova mixtape “Bandido Fi Di Crente” com Vulgo FK, MC Pedrinho e mais; ouça


Com muito trabalho e autenticidade, Kyan estabeleceu seu nome como um dos grandes destaques da nova geração hip-hop brasileira. Assinando com a Ceia Ent. após o sucesso do som “Mandrake”, ele sempre buscou demonstrar apoio a todos que estiveram juntos com ele desde o início, como o videomaker Lucas Zetre e o produtor Mu540.

Com seu irmão Kayin, as coisas não estão sendo diferentes. Após Kayin fazer uma grande estreia no rap no ano passado com o som “Flow Tupac”, o qual já ultrapassa a marca de 130 mil visualizações no Youtube, o jovem artista da Baixada Santista decidiu se unir a ele em uma nova mixtape colaborativa.

Como anunciado pelos dois na semana passada, hoje (7) eles colocaram na sua mixtape colaborativa “Bandido Fi Di Crente”, a qual é o primeiro projeto oficial de ambos. Composta por 8 canções, a tape traz participações do Vulgo FK, Yunk Vino e MC Pedrinho, enquanto Mu540 assume majoritariamente sua produção com apoio do Makalo, Nagalli, JXNV$ e Caio Passos na missão.

Confira na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!