Marlon Wayans revela quem foram as mulheres que inspiraram o filme “As Branquelas”
Lançado em 2004, o filme “As Branquelas” foi um verdadeiro sucesso mundial. Muito querido por fãs até hoje, o longa-metragem protagonizado pelos irmãos Wayans continua rendendo assunto.
Em inesperada publicação no Instagram, Marlon Wayans, que interpreta o agente Marcus Copeland no filme, contou a todos que Paris Hilton e sua irmã Nicky foram as grandes musas inspiradoras do trabalho.
Publicando uma foto com a empresária/socialite Paris em redes sociais, o ator explicou a origem da ideia, dizendo: “um dia, meu irmão Shawn Wayans me liga às 3h da manhã dizendo: ‘Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas’. Eu respondi: ‘Mano, você está chapado?’. No dia seguinte, ele me mostrou uma revista com a Paris Hilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop. Fizemos aquele filme com bom ânimo para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo vocês”.
Ao final do texto, ele ainda brincou provocando a ideia de uma sequência do filme: “quando faremos ‘As Branquelas 2: ‘Vamos às Compras’?”. Veja: