Mãe do Pop Smoke entra no estúdio para ajudar nos toques finais do novo álbum do rapper, que será lançado esse mês
Um dos principais nomes da nova geração hip-hop, Pop Smoke foi assassinado no começo de 2020 após a casa em que estava hospedado em Los Angeles ser invadida por assaltantes, que atiraram nele durante confronto. Conquistando enorme reconhecimento na cena com seu talento, o rapper vinha desenvolvendo uma grande ética de trabalho, deixando uma enorme quantidade de canções gravadas antes do acontecido.
Lançado no meio de 2020, o disco de estreia póstumo Shoot for the Stars, Aim for the Moon do artista, que ganhou uma versão deluxe recheada de faixas bônus inéditas, foi um verdadeiro sucesso, e agora ele está prestes a ganhar um sucessor. De acordo com anuncio oficial emitido por todas páginas oficias do Pop Smoke, o próximo disco póstumo dele está programado para chegar ao mercado no dia 16 de julho, dentro de 2 semanas.
Cuidando dos detalhes de perto para assegurar que o projeto seja lançado da melhor forma possível, Audrey Jackson, a mãe do rapper, entrou nessa noite passada (1) no estúdio para ajudar nos toques finais dele. Confira um registro do momento: