Rap Nacional

Kyan anuncia nova mixtape com seu irmão Kayin para próxima semana; confira capa e tracklist


Se consolidando como um dos principais nomes da nova geração hip-hop brasileira, Kyan vem trabalhando para também alavancar os seus na cena hip-hop. Irmão do Kayin, o jovem artista da Baixada surpreendeu fãs ao anunciar um novo projeto oficial com ele.

Em redes sociais, Kyan contou que lançará a mixtape “Bandido Fi Di Crente” em colaboração com Kayin no dia 7 de julho. Composto por 8 faixas, o material distribuído pela Ceia Ent. lista participações do Vulgo FK, Yunk Vino e MC Pedrinho.

Veja capa e tracklist no post carrossel abaixo:

Se você não sabe, Kayin lançou sua primeira música oficial, intitulada “Flow 2pac”, no ano passado, e desde então ele esteve aparecendo em algumas colaborações. Ao longo dos últimos meses, o artista esteve animando seu seguidores em redes sociais compartilhando algumas prévias de músicas inéditas, demonstrando progresso no seu estilo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!