MC Dricka explica sua declaração no Podpah dizendo que alguns artistas BR teriam pago para se conectar a Cardi B

Por: Bruno Guerra

Um dos principais nomes da geração do funk, MC Dricka se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa noite de quarta-feira (30) após Cardi B responder a um vídeo de uma declaração dela, onde a MC, fã da artista americana, dizia que gostaria de chamar atenção da rapper de forma natural, e não fazer como “certos artistas brasileiros” que teriam pago para se conectar a ela.

Veja o vídeo:

Em sua resposta, Cardi B, que não se referiu diretamente a Dricka, mas sim ao que ela disse, negou alegação, explicando que conheceu o funk brasileiro após ter sua conta no Twitter marcada por um fã em um vídeo do single “Onda Diferente” da Anitta com Snoop Dogg e Ludmilla. A rapper também disse que desde então, desenvolveu uma paixão natural pela cultura do funk, mencionando também carinho por trabalhos de nomes como Kevin O Chris e Bonde Das Maravilhas.

Veja a movimentação:

Com a repercussão da situação, MC Dricka inicialmente levou a reação da Cardi B com bom humor, dizendo basicamente que falou “mais do que deveria”. Veja:

No decorrer do tempo, o assunto tomou proporções gigantes em redes sociais, e MC Dricka resolveu se posicionar de forma mais séria diante de tudo isso. Negando as alegações de que teria descreditado o poder do funk com declaração no podcast Podpah, destacando o fato de que foi com a força dessa cultura que recentemente ganhou um outdoor digital na Times Square, a MC explicou que se expressou mal na ocasião, justificando que embora a questão do jabá por feats possa não acontecer com todos, ela recebeu uma proposta do gênero para uma colaboração com Cardi, por isso disse o que disse.

“Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam!! se não acontecem com todos “$$” dahora ! Mas comigo aconteceu obrigada de nada”, declarou Dricka em publicação em sua página oficial. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile