Lenda hip-hop, Eminem definitivamente possui uma das mais brilhantes carreiras da cena, e além disso, ele batalha para usar sua experiência, poder de estrutura e influência na tentativa de impulsionar outros artistas buscando uma oportunidade. Ao longo dos anos, o rapper de Detroit ajudou a alavancar nomes como 50 Cent, Obie Trice, Yelawolf, entre outros na indústria sob seu selo Shady Records, e ele agora tem uma nova aposta.
Nessa quinta-feira (1), GRIP, rapper de East Atlanta, surpreendeu o público ao revelar que assinou contrato com o selo de Em’. O artista celebrou o acordo publicando em redes sociais uma imagem junto com Eminem no estúdio, onde deixou um emoji de aperto de mãos na parte de texto. Veja:
De acordo com nossas pesquisas, GRIP, que agora possui 31/32 anos de idade, construiu sua caminhada na cena de forma independente, lançando seu projeto de estreia Porch em 2017, o qual teve o Snubnose, de 2019, como sucessor. O artista contribuiu na trilha sonora do game Madden NFL 20, divulgado na reta final de 2019, com a faixa “100YD Dash”, a qual é sua música mais popular até o momento atual.
Praticamente quase todas canções de GRIP no Youtube não possuem mais do que 50 mil visualizações, e essa sua nova parceria com a Shady definitivamente promete alavancá-lo na indústria. A primeira faixa oficial de Grip sob seu novo selo, intitulada “Gutter”, está programada para chegar ao mercado nessa sexta-feira (2), mas enquanto isso não acontece, você pode conferir alguns dos trabalhos dele logo abaixo:
Comentários: