MC Dricka fala após Cardi B responder sua declaração controversa

Por: Bruno Guerra

Durante recente aparição no podcast Podpah, MC Dricka chamou atenção quando demonstrou admiração pelo trabalho da Cardi B, dizendo que gostaria de chamar atenção dela de forma espontânea, e não pagar para se conectar a rapper, como alegou que alguns artistas brasileiros supostamente teriam feito.

Com um fã compartilhando um registro dessa declaração no Twitter em tom de deboche, Cardi B resolveu se manifestar em bom e claro português, dizendo que todos artistas do funk que conheceu foi de forma completamente natural, sem nenhuma troca de favor.

Em português, Cardi B escreveu: “não é verdade que a primeira vez que I Hurd funk music foi quando um fã me etiquetou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd [ouvi] músicas de Kevin o Chris e tantos artista”, continuando: “diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz. diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”.

Essa situação fez com que o nome das duas artistas rapidamente entrasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, e MC Dricka reagiu com bom humor. Após publicar um emoji de dois olhos, indicando que estava de olho na história, Dricka disse: “eu e minha boca, pqp!”, junto de emojis de risada, o que parece sinalizar que ela tenha falado mais do que gostaria. Veja:

Posteriormente, Dricka continuou brincando, e disse: “não fofoco mais também”, junto de alguns emojis de carinhas tristes. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile