Lenda do rap nacional, Eduardo Taddeo possuí toda sua obra artística com fortes mensagens de críticas sociais e políticas contra o sistema que oprime o povo pobre da periferia. Também usando a literatura e palestras para promover sua forte linha de raciocínio ideológico, ele sempre deixou claro seu posicionamento contra o atual governo do presidente Bolsonaro.
Tendo contraído COVID-19 há alguns meses, Edu divulgou um vídeo se manifestando sobre o assunto, onde expressou que a doença não se tratava de nenhuma “gripezinha”, como muitos especulavam na internet, classificando o Presidente da República como um “genocida”, e criticando todo descaso do nosso governo perante ao problema desta vírus.
Veja:
Com o “progresso” da situação de vacinação em nosso país, Edu finalmente tomou a 1ª dose da sua vacina nessa terça-feira (30), publicando um registro do momento em redes sociais, e fazendo um pequeno protesto contra Bolsonaro, escrevendo legenda de texto: “contrariando o genocida” com letras maiúsculas. Veja:
Além de Edu, notórios nomes da cena do rap como MV Bill e Dexter também já tomaram a 1ª dose da sua vacina.
Comentários: