Ícone do funk, dono de uma notória coleção de hits, sendo responsável por produzir considerável parte deles, MC Magrinho esteve sumido do meio musical ao longo dos últimos anos, cuidando de questões pessoais maiores. Retornando gradualmente na cena, o artista carioca esteve fazendo barulho ao longo dos últimos meses com algumas canções voltadas para os fluxos de rua de Minas Gerais.
Voltando a focar em sua carreira, planejando uma série de novidades, ele agora vem buscando colocar todas suas pendências burocráticas em ordem. Após enfrentar problemas com seus direitos autorais por anos, o qual certa vez alegou ter ficado sob controle de empresários de má índole, Magrinho parece definitivamente decido a pegar o que é seu de direito.
Em redes sociais, o músico carioca revelou na última semana que foi até a Associação Brasileira de Música e Artes para alinhar e assegurar todos os ganhos provenientes dos seus direitos autorais, o que ele acredita que irá torná-lo “milionário”. É interessante analisar o fato de que Magrinho produziu considerável parte dos seus hits, além de que ele é provavelmente o dono da voz mais sampleada do funk, o que significa que caso consiga consolidar seu plano, o MC definitivamente terá bons ganhos.
No Spotify, 2 Magro possuí uma conta fake com mais de 180 mil ouvintes, a qual sequer promoveu em redes sociais, o que prova a magnitude da sua popularidade. Além disso, 2 Magro vem planejando muitos lançamentos para esse ano, os quais certamente alavancarão seus lucros.
“Acabou a sopinha de vocês tudo. Vão me pagar caro demais, papo deu ficar milionário parado. Mexeram no dinheiro da pessoa errada”, disse o autor do hit “Pumba La Pumba” em publicação no Instagram.
Comentários: