Rap Internacional

Lil’ Kim quer enfrentar Nicki Minaj em uma batalha de hits Verzuz


Considerada uma das maiores e mais influentes rappers da história, Lil’ Kim teve momentos de grande rivalidade com Nicki Minaj desde que a afiliada da Cash Money demonstrou certa inspiração pela sua obra no início da carreira, o que ela pareceu encarar como “imitação” do seu estilo.

Ao longo dos anos, as duas artistas vivenciaram alguns grandes momentos de rivalidade, trocando até mesmo faixas diss. Apesar dessa tensão, a coisa entre elas foi se esfriando no decorrer do tempo, mas parece que o sentimento de rivalidade permanece vivo no peito da original Queen Bee.

Durante o tapete vermelho do evento BET Awards 2021, que aconteceu no domingo (27), Lil’ Kim foi questionada por um repórter se gostaria de realizar uma batalha de hits Verzuz, que são transmitidas online a fãs do mundo todo, confessando desejo afirmativo. Quando então o assunto foi sobre quem ela enfrentaria, a rapper foi rápida em dizer: “Nicki”.

O repórter se mostrou surpreso com a declaração, alegando que gostaria de ver isso acontecer, e Lil’ Kim replicou: “eu também”. Será que há alguma possibilidade disso acontecer no futuro? Veja o registro do momento logo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!