Rap Internacional

Irmão do Lil Durk é morto a tiros em Chicago


Um dos principais nomes da cena hip-hop atual, Lil Durk conquistou seu espaço com muita batalha, onde também foi preciso muita perspicácia para triunfar diante das adversidades do gueto de Chicago, conhecido como a região mais violenta dos Estados Unidos. Desde que conquistou notoriedade na cena, Durkio teve muitos dos seus amigos sendo condenados a enormes penas em prisões devido a crimes e mortos em incidentes violentos por conta do estilo de vida que enraizado neles.

Após então perdas como seu primo Nuski e King Von, Durk sofreu mais um duro golpe nessa noite de domingo (6). De acordo com relatório do portal Chicago Media Takeout, OTF DThang faleceu na madrugada de hoje em um tiroteio no lado de fora de uma boate de Chicago.

Maiores detalhes do incidente ainda não foram publicados pela grande imprensa internacional, nem Durk se pronunciou sobre o acontecido, mas algumas figuras próximas a DThang, cujo nome verdadeiro é Durk Derrick Banks, divulgaram mensagens de luto em redes sociais, como o artista Calboy.

DThang também era o único irmão do Durk. Maiores informações do caso devem surgir no decorrer das próximas horas. No auge da carreira, Lil Durk lançou seu mais recente disco The Voice Of Heroes com Lil Baby na sexta-feira passada (4), o qual deve estrear no topo da Billboard, mas parece que o momento definitivamente não é de celebração para ele.

É interessante observar que DThang estava extremamente alegre com Durk na festa de lançamento do disco The Voice Of Heroes na sexta, como vocês podem ver na sequência de imagens em carrossel abaixo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!