Rap Nacional

Hit “A Cara do Crime” do MC Poze, Bielzin, PL Quest e Cabelinho completa uma semana em #1 no Youtube e bate 10 milhões de views


Estrela do rap, Orochi elevou seu nome ao topo da cena hip-hop brasileira em 2020 com seu álbum de estreia Celebridade, o qual também marcou a introdução da banca/gravadora Mainstreet no game. Com artistas do selo mostrando serviço pelo time, aumentando sua reputação no cenário, o jovem rapper carioca surpreendeu os fãs recentemente ao anunciar o badalado MC Poze do Rodo como mais novo soldado da equipe.

Estrela do funk, Poze provou ser um artista super versátil e cheio de potencial ao estourar o hit de trap “Vida Louca”. Com o público se empolgando com o talento de Poze para cantar no trap, e Orochi descrevendo ele como uma espécie de “Tyga brasileiro” quando o assunto é fazer hits, o MC carioca apareceu com mais uma bomba dentro da sua autêntica proposta trapfunk, que é a faixa “Nós Incomoda” com participações dos seus aliados Bielzin, PL Quest, e MC Cabelinho.

O som foi recebido de forma extremamente calorosa pelo público, e seus números são um reflexo claro desse feedback. Batendo hoje (6) a marca de 10 milhões de visualizações em apenas 7 dias com videoclipe no Youtube, o single já completa 1 semana em #1 nas músicas em alta no Youtube, superando trabalhos de grandes nomes do sertanejo e pop que recebem forte apoio de poderosas gravadoras.

O som, produzido por Neobeats, acompanha de um videoclipe filmado em favela carioca, que mostra os artistas aproveitando momento de bênçãos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!