Rap Internacional

Lil Durk e Lil Baby lançam novo álbum colaborativo “Voice Of The Heroes” com Travis Scott, Young Thug, Meek Mill e Rod Wave


Dois dos mais badalados nomes da cena hip-hop americana na atualidade, Lil Durk e Lil Baby vivem momento de auge em suas carreiras. Grandes aliados, os rappers já gravaram diversas músicas juntos, e após o lançamento do single colaborativo “Finesse Out The Gang Way” em maio, que gerou elogios pedidos de fãs por algo maior, eles recentemente anunciaram um novo álbum colaborativo chamado Voice Of The Heroes, o qual título é inspirado em seus apelidos, sendo Durkio conhecido como “The Voice”, enquanto Baby ganhou o apelido de “Hero” do seu amigo de Chicago.

Realizando então algumas movimentações em redes sociais em apoio promocional ao disco ao longo da últimas semanas, e até adiando a data do projeto em respeito ao álbum póstumo do DMX, os artistas finalmente colocaram o seu disco conjunto nas ruas nessa sexta-feira (4). O projeto conta com 18 faixas, onde artistas amigos de ambos como Young Thug, Travis Scott, Meek Mill, entre outros aparecem como participações.

Vocês podem conferir o Voice Of The Heroes logo abaixo pelos players:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!