Rap Nacional

Novo álbum póstumo “Passado & Presente” do MC Kevin é lançado com MC Hariel, MC Ryan SP, Vulgo FK e mais; ouça


Ícone da música brasileira de periferia, MC Kevin faleceu no final de semana passado em consequência de um controverso incidente em hotel no Rio de Janeiro, o qual ainda está sendo investigado por autoridades. No auge da carreira, preparado para alavancar sua produtora independente Revolução Records, ele vinha gravando uma grande quantidade de canção nos últimos tempos, como de padrão.

Em recente entrevista no Podpah, Kevin chegou a dizer que tinha mais de 40 músicas prontas para lançar, mas atualmente ele vinha trabalhando com foco em um novo álbum oficial intitulado “Passado & Presente“, o qual na mesma ocasião, o cantor disse que estava pronto, e só estava esperando as burocracias da produtora para colocá-lo em rotação. Diante então de todo esse fato que abalou uma legião de fãs do artista ao longo dos últimos dias, sua família/equipe decidiu colocar o projeto nas ruas, o qual conta um pouco do seu passado sofrido na Vila Ede em contraste com seu presente próspero.

O disco, que reflete a versatilidade criativa do Kevin, conta com letras contra o sistema, autobiográficas, inspiradoras e mais. Composto por 10 faixas, o projeto traz participações de amigos próximos do músico como Vulgo FK, MC Hariel, MC PH, MC Ryan SP e mais. Perera DJ, Pedro Lotto, DJ Wall e mais assinam as produções do corpo de trabalho, que mistura as sonoridades do trap e funk.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!