Rap Nacional

Fetty Wap e FNX devem se unir em tributo ao MC Kevin; MC era fã do rapper americano


Ícone da periferia de São Paulo, MC Kevin vem abalando uma legião de fãs e simpatizantes com a notícia da sua morte prematura no domingo (16), o qual caiu de um hotel em história que está sendo investigada pela polícia, e já possui diferentes versões circulando na internet, as quais apresentam alguns pontos em comum. Apaixonado pela arte da música, Kevin tinha o desejo de gravar com Fetty Wap, que planejava vir ao Brasil em maio do ano passado, e cancelou a viagem em consequência da situação da pandemia.

Essa vontade do MC Kevin resultou até em uma briga do cantor com a GR6, a qual ele implicou que não queria liberar a verba necessária para investir na parceria. Fato é que infelizmente, o MC da Vila Ede não pode realizar seu grande desejo de gravar com Fetty Wap, mas parece que ele terá sua história conectada ao hitmaker de New Jersey de outra forma.

Em redes sociais, FNX, rapper brasileiro que mora na Europa, mostrou que propôs a ideia de gravar um dueto com Fetty Wap em homenagem ao Kevin, o qual surpreendentemente concordou com a ideia. “Eu sinto muito em ouvir isso e sinto muito com sua perda parceiro, mas eu saquei, vamos fazer isso mano”, disse Wap a FNX.

Agora ao que se parece, é uma questão de tempo para que essa ideia seja concretizada. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!