Rapper Lil Reese é baleado em Chicago
Ícone da cena hip-hop drill de Chicago, Lil Reese nunca se desvencilhou totalmente das ruas, onde possui muitos rivais de diferentes gangues na área em que mora. Se envolvendo em diversos incidentes violentos desde que surgiu no cenário, ele assustou todos ao chegar a ser baleado na garganta em uma tentativa de homicídio em avenida de Chicago no final de 2019 enquanto dirigia seu carro sozinho.
Embora tivesse passado os últimos meses de forma tranquila, ele agora se envolveu em uma nova confusão que vem deixando todos preocupados. De acordo com relatório da relatório da polícia de Chicago divulgado pelo portal CWB Chicago, Lil Reese estava entre os três homens que teriam sido baleados na manhã de sábado (15) dentro de um estacionamento no bairro de River North em Chicago.
De acordo com o portal, dois dos homens estão no hospital Northwestern Memorial em estado crítico, enquanto o outro está em estado grave no Stroger Hospital. A condição de Reese não é totalmente clara.
Ao que se consta, a polícia respondeu aos chamados de tiros disparados na avenida 6 West Grand por volta das 9h53 da manhã de sábado do horário local. Ao chegar até o local do chamado, autoridades encontraram Reese e duas outras vítimas feridas, bem como um Dodge Durango roubado cheio de buracos de bala.
Um repórter do CWB publicou no Twitter um vídeo registrando a chegada da polícia de Chicago à cena do crime. Ninguém foi detido, e até o momento maiores informações do incidente são desconhecidas.
Buscaremos manter fãs atualizados com notícias do caso à medida que elas chegarem até nós.