Rap Nacional

Jovem Dex lança 2º drop do seu álbum de estreia “É O Trap Memo?!”; ouça


Sensação da cena hip-hop nordestina atual, Jovem Dex vem dando um grande passo em sua trajetória com o lançamento de álbum de estreia “É O Trap Memo?!“, o qual vem sendo realizado de forma fragmentada. Após então liberar a primeira parte do projeto no meio de março, ele acaba de divulgar a segunda nessa noite de quinta-feira (1).

Dessa vez, mais 3 faixas inéditas de Dex foram apresentadas aos fãs, as quais trazem participações dos seus aliados Brandão85 e Leviano da Hash Produções. “A repercussão que o projeto vem tendo, junto com o DROP1… só agradecer. Todo mundo fazendo a dancinha de ´Tapa´, compartilhando. A gente bateu um milhão em todas as faixas em menos de uma semana, ´Tapa´ fez em menos de um dia. Muito da hora. Fico feliz de ver a repercussão da galera com o DROP 1 e isso porque nem saiu o álbum inteiro. Gratidão demais. Se segurem, que a colisão vai ser forte com o DROP 2 o com os dois que virão depois. Então, sentem, coloquem os cintos e capacetes, porque vai vir uma pedrada atrás da outra”, declarou o jovem músico sobre o material.

Em apoio ao drop, Jovem Dex deve divulgar o videoclipe da faixa “Rambo” nessa sexta-feira (2). Ouça na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!