Rap Internacional

Bow Wow sobre Soulja Boy: “ele definitivamente mudou o jogo”


Bow Wow e Soulja Boy marcaram época juntos na cena hip-hop, e embora os dois tenham se desentendido durante certo ponto da sua relação, eles colocaram as coisas no eixo no decorrer do tempo. Recentemente, um vídeo do Drake agradecendo Bow Wow por influência na carreira, dizendo que não existiria sem ele, repercutiu na internet, e Soulja reagiu a isso.

Sempre reivindicando créditos sobre influência no jogo, o artista ironizou o vídeo com post no Twitter, indicando que teria exercido muito mais influência na carreira do Drake do que Bow Wow. Durante então nova entrevista com o pessoal do Hollywood Unlocked, Bow Wow foi perguntado sobre a situação, dizendo que não viu nada de demais na declaração, porque caso houvesse problemas, os dois conversariam por telefone, porque possuem amizade.

Bow Wow também elogiou Soulja Boy na conversa, e disse que ele “definitivamente mudou o jogo do hip-hop” de várias maneiras. “Do nível viral, das redes sociais, do YouTube”, disse o artista. O músico falou sobre como Soulja influenciou a cultura a ponto de fazer as pessoas emularem o que ele fazia e mudar a forma como artistas usavam redes sociais. “Soulja, ele criou essa parada. Ele foi a primeira grande sensação que vimos da internet”, acrescentou Bow Wow na entrevista.

O que vocês acham disso? No passado, diversos nomes como Quavo, Swae Lee, 50 Cent, A$AP Rocky, Jay Electronica, entre outros também já disseram que Soulja Boy mudou o jogo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!