Lul Tim, irmão do Quando Rondo que matou King Von, é liberado da prisão sob fiança, segundo amigos dele
Lul Tim fez manchetes após atirar e matar King Von no lado de fora de uma boate em Atlanta no mês de novembro, agindo em defesa do seu irmão Quando Rondo, que foi surpreendido e agredido pelo rapper de Chicago, o qual estava junto de numeroso grupo de amigos.
Desde a detenção de Tim, Quando Rondo esteve promovendo um movimento de protesto pela sua liberdade na internet, e com o caso andando na justiça, o irmão do rapper pareceu ter conquistado uma grande vitória. Em redes sociais, ontem de noite (26) associados de Tim indicaram que ele foi liberado de penitenciária para responder o processo em liberdade, publicando mensagens de boas vindas a ele.
De acordo com múltiplas páginas internacionais da cultura hip-hop, Lul Tim teria sido solto sob fiança na noite passada. Maiores detalhes da sua volta às ruas ainda não foram publicados por grandes veículos de mídia internacionais, mas tudo indica que a informação é legítima. Quando Rondo e Lul Tim ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto.
Veja movimentações: