Rap Internacional

50 Cent nega ter resolvido treta com Young Buck: “para de mentir”


Entre idas e vindas à G-Unit, Young Buck esteve tretando com 50 Cent nos últimos 2 anos por motivos não muito claros, os quais disse em certa ocasião ter relação com o dinheiro do seu contrato. Dentro de todo esse drama, o rapper recentemente disse que os dois estavam apenas brigando por marketing, e que tinham gravado um novo videoclipe juntos.

Na transmissão ao vivo, Buck falou: “a gente esteve atuando nessa mer##. Nós não temos nenhuma po### de treta. Tá ligado? É isso que vocês filhos da pu## arrumam, porque vocês filhos da pu### sempre estão procurando paradas de treta, e a gente armou toda essa po### em cima de vocês”, declarou Buck em transmissão, o qual continuou: “o tempo inteiro mano. O tempo inteiro. Vocês pensam a po### que quiserem pensar. Então, realmente nós ganhamos, porque fizemos todos esses filhos da pu## pensarem que isso é treta e que não nos gostamos. Eu acabei de falar com ele pelo celular. A gente gravou um clipe ontem. Estamos prestes a lançar e dar ao mundo. Eu só quero que vocês entendam uma coisa, cara. É por isso que vocês filhos da pu## são pegos. Essa parada de redes sociais deixam vocês fo###. Vocês foram enganados dessa vez. Nos sentamos e planejamos essa merda. 50 falou tipo: ‘vou dizer todo tipo de merda sobre você, negão. Vou fazer com que eles te odeiem. Então você faz com que eles o amem de novo ‘”, disse Buck, relembrando sua conversa inicial com a lenda da música. “Eu apenas segui o maldito plano e então, de repente, acho que o maldito estava certo porque eles me amam de novo. E eu fiz isso … Eu os fiz me amar de novo”.

Com a história repercutindo na internet, 50 resolveu se manifestar. Vendo vídeo com declaração do Buck circular em página de rap no Instagram, o general da G-Unit apareceu em sessão de comentários respondendo: “balançando a Cabeça. Ele só faz papel de troxa de si mesmo, e o homem trans com que ele namorou por um ano fica bravo toda vez que ele foi enganado, pare de mentir droga”.

Veja:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!