Kylie Jenner, conhecida no meio hip-hop por relacionamentos com Tyga e Travis Scott, construiu uma fortuna no ramo dos cosméticos. Embora na maior parte das vezes seja assunto por conta de questões positivas, ela agora se tornou alvo de grande controvérsia.
Isso porque Kylie, que segundo a Forbes, tem patrimônio estimado em 900 milhões de dólares, doou “apenas” 5 mil dólares e pediu doações aos seus fãs para uma vaquinha com meta de 60 mil dólares para ajudar a custear uma cirurgia de emergência do seu estilista e maquiador Samuel Rauda.
Rauda, de 26 anos, tem entre seus clientes Kylie, Chrissy Teigen e Khloe Kardashian, e teria se ferido gravemente em um acidente de trânsito no último fim de semana. Ele passou por uma cirurgia complexa em 14 de março, de acordo com a descrição da página no site GoFundMe criada por sua família para custear o atendimento hospitalar e sua estadia.
Quatro dias depois, Jenner compartilhou uma foto de Rauda em seus stories, dizendo: “Que Deus cuide de você e proteja você @makeupbysamuel. Todos reservem um momento para fazer uma oração por Sam, que sofreu um acidente no último fim de semana. E deslize para cima para visitar o GoFundMe de suas famílias”. Muitos nas redes sociais sentiram que, dada a extrema riqueza bem divulgada de Jenner, o pedido foi mal julgado – com alguns descrevendo o movimento como “insensível”.
Kylie se tornou em um dos assuntos mais comentados do Twitter nesse final de semana em virtude da situação, sofrendo muitas críticas e onda de cancelamento.
Comentários: