Xamã se torna o rapper BR mais ouvido do Spotify
Com muita dedicação, Xamã realizou uma grande transição do circuito das batalhas de rima para cena hip-hop do Brasil. Buscando não se limitar dentro do rap, interagindo e mostrando talento para transitar entre outros estilos, ele vem alcançando um público cada vez maior ao trabalhar dentro de outros estilos fora da sua zona de conforto e realizar colaborações com os mais diversos notórios nomes.
Após então causar um grande impacto no mainstream brasileiro com o lançamento do disco Zodíaco no final de 2020, onde trabalhou com figuras como Luísa Sonza, Marília Mendonça, Agnes Nunes, entre outros, ele acaba de realizar uma notável façanha.
Ultrapassando Kawe, que possui mais de 4.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã atingiu a marca de 5.9 milhões de ouvintes na plataforma de streaming, tornando-se o rapper nacional mais escutado no serviço, estando na frente de gente como Matuê, Hungria Hip Hop, Racionais MC’s, Orochi, entre outros.
O disco Zodíaco, que já conta com mais de 59 milhões de execuções, certamente teve uma grande influência nessa conquista de Xamã.